segunda-feira, 12 de abril de 2010

'You talking to me??

Adoro quando revivem nos editoriais meus filmes preferidos!! Neste caso também não é um editorial novo (é de 2005 para a revista W), pois eu não estou aqui para falar das últimas tendências, e sim de inspirações em geral. O Filme da vez é o Taxi Driver, e tem a linda Natasha Vodianova channeling a Iris interpretada pela Jodie Foster. Motivos porque eu amo esse filme:
• o figurino da personagem da Iris (impressionante como eu adoro o estilos das putas do cinema)

• o Travis Bickle, que foi o melhor papel do De Niro (na minha humilde opinião)
• o Sport do Harvey Keitel, que é personagem recorrente dos sonhos bizarros da minha amiga @FeBSoares
• quotes que marcam para sempre (vide título)
• Scorsese (amo!)
• e a história do filme é claro...

Um filme realmente bom como Taxi Driver pode gerar inspiração para várias outras áreas, já o Olga...

blog comments powered by Disqus