sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mind The Gap

Na minha opinião falhas deixam a pessoa bem mais interessante, dá personalidade! Não me agrada aquela beleza comum e sem graça. Não me leve a mal, a pessoa não precisa ser toda errada né... Mas no caso, uma "falha" que tem aparecido bastante no mundo da moda é o dente separado, que tem como ícone mor Brigitte Bardot e Madonna! Entre as personalidades que assumem o gap teeth, estão:


































Georgia May Jagger


































Romina Lanaro


































Lara Stone


































Não sei, e to com preguiça de pesquisar...


































Lindsey Wixson


































Anna Paquin, a famosa Soookehhhhhhhhh


































Vanessa Paradis aka Ms Deep


E se vc acha que isso é só para menininhas, olhe a elegantérrima Lauren Hutton:


































Mas tem uma restrição, eu acho que fica melhor em mulheres, senão Ronaldo e Thierry Figueira seriam ícones fashion né...
blog comments powered by Disqus