quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gypsy Queens

Ciganismo é a próxima tendência da minha lista! Que tem 1 seguidora: eu mesma. Considerei o look depois que vi este ensaio da Kate Musa pra Revista V, fotografada pelo Iain Mckell. Ela passou dois dias convivendo com os ciganos em Cornwall na Inglaterra para esse fotoshoot. É o famoso "glamping" acampar com glamour!! Adoro o "free spirit" dos ciganos, e acho que é disso que estou precisando no momento!





















































Mais algumas inspirações ciganas:




















































































































































E a inspiração musical, não poderia deixar de ser os "punks ciganos" do Gogol Bordello,
um dos shows mais legais e animados que eu ja fui!!

blog comments powered by Disqus