segunda-feira, 26 de abril de 2010

Motivational Speech

Eu sei que esse vídeo é teenager, e que é cheio de clichês, mas estou começando a gostar de clichês, eles são verdadeiros... e dramas adolecentes eu sempre gostei, pois pode ser exagerado, mas pelo menos não é como a vida mind-numbing da maioria dos adultos. Quando eu era nova e assisti esse filme (Pump Up the volume, com Christian Slater) foi uma surpresa ótima, eu fiquei com a frase So be it na cabeça por um bom tempo, e achava ela incrível (queria até tatuar hahaha)! Revi o filme esses tempos e acho que apesar dos clichês ele continua sendo bem legal (pra quem tem espírito peter pan/teenager como eu) e a ideia do não-conformismo também se mantém (ou deveria se manter) atemporal! Por isso postei a parte do motivational speech, pois hoje mesmo fiz my own privite revolution, e me senti bem orgulhosa!

blog comments powered by Disqus