quarta-feira, 21 de julho de 2010

Le Freak c'est chic

Frase que eu estou cansada de ouvir: "ela é modelo??" "mas é feia..."
Gente, modelo não precisa ser necessariamente linda e perfeitinha, estas estão no Sports Illustrated. No high fashion ser estranha ou andrógena é legal! Vamos ver algumas modelos tão fodas que conseguem fazer a transição da freak pra  linda, porque a profissão delas não exige ser, e sim saber ficar linda quando necessário.

Todas essa abaixo por mais "estranhas" que sejam, eu acho mais interessantes do que a beleza comum e boring da Daniela Sarahyba.




Tanya Dziahileva 






Coco Rocha






Karen Elson






Erin O'Connor






Snejana Onopka






Agyness Deyn






Gemma Ward


Depois de fazer o post é que deu pra ver que a maioria das foto "bonitas" são para capas né, 
ainda é o que vende mais...

E antes de terminar, a Freak Pride mais famosa e admirada do mundo fashion
(que eu não participo e estou apenas fazendo uma suposição)



E essa foto que eu acho o auge do "Freakcismo"


blog comments powered by Disqus