quarta-feira, 7 de julho de 2010

Guilty Pleasures

São aquelas coisinhas que fazemos e gostamos e não temos a menor coragem de contar pros outros... eu não vejo o menor problema em contar, pois cada um tem o seu, e quando você divide pode achar pessoas que compartilham alguns guilty pleasures com você!

Moda: bota cowboy. Tanta gente critica, 2 dos maiores ícones de moda criticaram (Kate Moss e o Scott Schuman) mas I can`t help it, sou de Ribeirão, o negócio está enraizado, e se o Vincent Gallo usa, ja pode ser considerado cool enough...



tv: reality shows. E não estou falando de Project Runway e America's next top model... falo de Amazing Race, The Beauty and the geek, Temptation Island, Jersey Shores etc... quanto pior, melhor!



filmes: os com a Amanda Bynes. O roteiro é sempre o mesmo, ela não é a mais popular, nem a mais linda, mas é a quirky e engraçada, e eu gosto. Principalmente deste aqui:



musica: Bon Jovi, Spice Girls, Backstreet Boys, MC Hammer, Poperô anos 90... vixi são tantas que terei que fazer um post a parte. Não dá pra ouvir só música séria... quando estamos bebadas no apê da BFF, eu quero ouvir Pump up the Jam e dançar ridiculamente, e não ouvir Nick Cave e discutir Godard.



internet: sites de fofoca. Amo! são meus combustíveis pra trabalhar! Porque se eu não souber o que tá acontecendo com a Lindsey Lohan, não me sinto cidadã do mundo.



E fazer tudo isso enquanto come junk food, so fecha com chave de ouro meus Guilty Pleasures! :)
e como dizia Sheryl Crow: If it makes you happy, it can't be that bad.



blog comments powered by Disqus