terça-feira, 10 de agosto de 2010

The Leather Jacket

"yes, I know I'm going to hell in a lether jacket" (Julian Casablancas)

Eu sei que hoje em dia tem tantas peças de couro para serem usadas, shortinho, colete, regatas... ele já não esta restrito apenas ao frio, mas eu ainda não consigo me desapegar da jaqueta de couro. Meu itemamor puro do guarda roupa e objeto de desejo, até eu ter a perfeita jaqueta, talvez seja essa da Balmain (por enquanto):


Mas é um item que combina com qualquer estilo de roupa, largado, chic, rocker, girlie etc...
se a roupa está muito feminina (meio bobinha) joga uma jaqueta de couro por cima que resolve, assim como se a roupa estiver muito mulambenta. Sério, não tem erro! Ela pode ser de qualquer cor, eu adoro as coloridas, mas a preta ainda é clássica!


















Menção honrosa pra jaqueta Thriller do Michael Jackson. Desejo absoluto! (a Betty ja tem a dela)




Fotos: Fashiongonerogue, blogdeBetty, bwgreyscale, netaporter

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ghost World

Eu poderia falar que meu filme preferido é algum do Godard, ou Fellini, mas cansei de tentar fazer moral, meus 17 anos já passaram (não que quem tenha algum dos filmes deles como preferidos façam moral, mas eu estaria fazendo...) Porque na verdade o filme que eu não canso de ver é o Ghost World, do Terry Zwigoff e é uma adaptação dos quadrinhos do Daniel Clowes. Nunca fui muito fã de HQ, quando era nova só lia Turma da Mônica (achei ridícula a versão teen btw).
Mas o Daniel Clowes me conquistou nesse sentido e até quero conhecer outros! Voltando ao filme, gosto tanto porque me identifico muito com a Enid, e com a Rebecca tbem um pouco. Então fica a dica, se você também gosta de seguir pessoas esquisitas com sua amiga, talvez você goste desse filme. Aliás, o Shopping Frei Caneca é o universo mais Daniel Clowes que eu ja vi, me divertia muito por lá né @FeBSoares?.

O Filme:


Os quadrinhos:



O Look:



Homenagens artísticas (logo faço a minha):












Introdução e Trailer:









sexta-feira, 23 de julho de 2010

Isabella Blows my mind

Homenagem póstuma a um das mentes brilhantes da moda, a "caça -talentos" mais bem sucedida da área, excêntrica como Lady Gaga tenta ser e BFF do falecido McQueen. Os dois devem estar causando no inferno como na última foto!! Porque eles são da escola Johnny Rotten de pensamento: "We just don't care what other people think" que pode parecer clicê e comum, mas são poucas pessoas que conseguem realmente seguir este pensamento à risca.

Quotes:

“It’s not a mad hatter’s tea party. It’s meant to be a sensual, erotic display. You’re there to get a new husband, a new boyfriend, a new girlfriend, whatever. And you can get it. The hat is a means to an end, a marriage contract. It’s everything. It’s a sensual thing – the idea of catching somebody like a spider in a web. It’s the old fashioned cock-and-hen story, the mating dance. Men love hats. They love it because it’s something they have to take off in order to **** you. Anyone can wear a hat.”


“If you don’t wear lipstick, I can’t talk to you. You need to have lips – they are important for getting men.”


























via Little Magazine

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Le Freak c'est chic

Frase que eu estou cansada de ouvir: "ela é modelo??" "mas é feia..."
Gente, modelo não precisa ser necessariamente linda e perfeitinha, estas estão no Sports Illustrated. No high fashion ser estranha ou andrógena é legal! Vamos ver algumas modelos tão fodas que conseguem fazer a transição da freak pra  linda, porque a profissão delas não exige ser, e sim saber ficar linda quando necessário.

Todas essa abaixo por mais "estranhas" que sejam, eu acho mais interessantes do que a beleza comum e boring da Daniela Sarahyba.




Tanya Dziahileva 






Coco Rocha






Karen Elson






Erin O'Connor






Snejana Onopka






Agyness Deyn






Gemma Ward


Depois de fazer o post é que deu pra ver que a maioria das foto "bonitas" são para capas né, 
ainda é o que vende mais...

E antes de terminar, a Freak Pride mais famosa e admirada do mundo fashion
(que eu não participo e estou apenas fazendo uma suposição)



E essa foto que eu acho o auge do "Freakcismo"