terça-feira, 10 de agosto de 2010

The Leather Jacket

"yes, I know I'm going to hell in a lether jacket" (Julian Casablancas)

Eu sei que hoje em dia tem tantas peças de couro para serem usadas, shortinho, colete, regatas... ele já não esta restrito apenas ao frio, mas eu ainda não consigo me desapegar da jaqueta de couro. Meu itemamor puro do guarda roupa e objeto de desejo, até eu ter a perfeita jaqueta, talvez seja essa da Balmain (por enquanto):


Mas é um item que combina com qualquer estilo de roupa, largado, chic, rocker, girlie etc...
se a roupa está muito feminina (meio bobinha) joga uma jaqueta de couro por cima que resolve, assim como se a roupa estiver muito mulambenta. Sério, não tem erro! Ela pode ser de qualquer cor, eu adoro as coloridas, mas a preta ainda é clássica!


















Menção honrosa pra jaqueta Thriller do Michael Jackson. Desejo absoluto! (a Betty ja tem a dela)




Fotos: Fashiongonerogue, blogdeBetty, bwgreyscale, netaporter
blog comments powered by Disqus