segunda-feira, 24 de maio de 2010

To brilho or not to brilho


Depois desse título patético, vamos ao que interessa: o brilho. Não tem muito o que falar né... apenas que eu gostaria que ele fosse mais aceito durante o dia, não porque eu uso muito, mas porque ele fica mais interessante quando é inesperado (assim como muitas outras coisas).
`cause we girls love to shine!










o
o clipe inspiração é o two hearts da Kylie Minogue, que tiraram o embed (odeio quando isso acontece), então voce pode assistir ele aqui.

fotos via fashion gone rogue, night cat, bwgreyscale

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Canto danço e represento

Atrizes que viraram cantoras (e vice-versa) já é um fato corriqueiro, então vou falar das modelos que resolveram soltar a voz. Porque dar voltinhas na passarela, ser lindas e ricas não é o suficiente!

Irina Larzareanu: talvez foi o efeito Pete Doherty que influênciou a modelo, mas para mim, não diz grandes coisas, assim como sua carreira na moda, que nunca me agradou muito, acho que ela "tries too hard"
Qual carreira deveria seguir: Eu me importo tão pouco que vou comer um polenguinho.






Kate Moss: Olha o efeito Pete Doherty de novo aí geeeente... Kate só costuma dar uma palhinha na música "La Belle et la Bête" da ex, atual (I don`t know) banda do Pete, Babyshambles.
Qual carreira deveria seguir: Não tem a menor dúvida né... até Kate sabe que isso de "quem é o cantô" é um hobby (preto de seda tá) e que ela nasceu pra ser modelo.








Karen Elson: Aqui o efeito é Jack White mas é tããão white que os filhos vão nascer negativos...
Qual carreira deveria seguir: Acho que ela segue as duas muito bem, o erro foi essa música com a Melissa Auf de Mar (ex Hole) porque a voz da Melissa é bem melhor, e apagou um pouco a Karen. 








Naomi Campbell: Lembro que eu adorava esse clipe quando passava na MTV, isso mostra que criança tem gosto musical de merda...
Qual carreira deveria seguir: A de modelo já meio que acabou, a de cantora é risível, ai o que se faz quando não é mais relevante no exterior?? Vem pro Brasil!! 








Vanessa Paradis: Quando fui pra Paris, via video dela em qualquer tv nos cafés, então concluo que é uma cantora bem renomada por lá.
Qual carreira deveria seguir: Como modelo ela tem voltado a fazer umas "participações" como na nova campanha da Chanel. Mas eu gostei da música, achei fofa, vou até baixar mais... Ela deve segui assim então: cantora full time e modelo nas horas vagas.








Milla Jovovich: é atriz, modelo, cantora... e agora só falta apresentar reallity show!
Qual carreira deveria seguir: Ela é tão bonita que acho q pode fazer de tudo e ainda se dar bem, 
gostei bastante da voz dela, e adorei o nome da música que postei!





E esse é o albúm dela que você pode baixar aqui, se estiver curioso para ouvir mais. (tem 2 albuns)









Grace Jones: A Lady Gaga pioneira. Fotos, roupas, músicas e clipes bizarros.
Qual carreira deveria seguir: Já seguiu e não tá nem aí pra minha opinião e nem pra sua!








Carla Bruni: é primeira Dama former model e manda muito bem na música!
Qual carreira deveria seguir: De primeira Dama former model e cantora!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Life Motto

Diagrama super simples, mas que deveria ser mais seguido pelas pessoas...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tank Girl

O último desfile da Balmain lançou essa tendência, e os editoriais tem continuado. É uma tendência guerreira apocalíptica, 2012 style! Como se o mundo tivesse acabado, vc perdeu a guerra e ficou no deserto por uma semana, mas ainda tem uma festa bafo para ir!




E não pense que porque é uma roupa em trapilhos que é barato não... Essa camiseta esburacada da Balmain sai pela bagatela de $ 1.625,00. Quem compra merecece ficar no deserto sem água mesmo.

Essa tendência me lembrou aquela personagem de quadrinhos Tank Girl, que virou filme em 95! Não tem tudo a ver?



















































Essas 2 fotos abaixo me lembraram muito a Tank Girl:


Aqui o trailer do filme, que parece ser bem ruim, mas eu gostava quando era pequena:




E o clipe inspiração é o Do the evolution do Pearl Jam, que eu não gosto muito da banda, mas esse clipe é bem legal, tem tudo a ver e essa música até que se salva!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sarah Larnach


































Quem conhece meu trabalho, sabe que eu adoro misturar aquarela aos traços com lapis. Gosto muito do estilo leve e fluido... e hoje me deparei com o trabalho da autraliana Sarah Larnach que ahaza na aquarela! Tanto que foi chamada pela cantora Ladyhawke para fazer toda a identidade visual do seu ultimo trabalho (site, cd, etc) e até uma animação para seu clipe! Ficou lindo:



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Klimt e a moda

Um dos meus artistas clássicos preferidos é o Austríaco Gustav Klimt. Ele tem um estilo bem fluido e elegante, com dourado predominante (gosto), muitas formas geométricas e um pattern bem distinto e reconhecível! Klimt tem várias influências em seus trabalhos que vão desde o Grego clássico, o egípcio e até a escola Rimpa japonesa.





































































































































Por essa variedade de influências e estilo marcante as obras de Klimt inpiram em muitas outras áreas, entre elas, na moda e na fotografia.

Este desfile da Dior Haute Couture Spring 2008 foi inteiro inspirado em Klimt, pura riqueza!!
 






































Gostei muito também deste ensaio fotográfico do estúdio Kattaca de Madrid
reproduzindo as telas de Klimt: