sexta-feira, 21 de maio de 2010

Canto danço e represento

Atrizes que viraram cantoras (e vice-versa) já é um fato corriqueiro, então vou falar das modelos que resolveram soltar a voz. Porque dar voltinhas na passarela, ser lindas e ricas não é o suficiente!

Irina Larzareanu: talvez foi o efeito Pete Doherty que influênciou a modelo, mas para mim, não diz grandes coisas, assim como sua carreira na moda, que nunca me agradou muito, acho que ela "tries too hard"
Qual carreira deveria seguir: Eu me importo tão pouco que vou comer um polenguinho.






Kate Moss: Olha o efeito Pete Doherty de novo aí geeeente... Kate só costuma dar uma palhinha na música "La Belle et la Bête" da ex, atual (I don`t know) banda do Pete, Babyshambles.
Qual carreira deveria seguir: Não tem a menor dúvida né... até Kate sabe que isso de "quem é o cantô" é um hobby (preto de seda tá) e que ela nasceu pra ser modelo.








Karen Elson: Aqui o efeito é Jack White mas é tããão white que os filhos vão nascer negativos...
Qual carreira deveria seguir: Acho que ela segue as duas muito bem, o erro foi essa música com a Melissa Auf de Mar (ex Hole) porque a voz da Melissa é bem melhor, e apagou um pouco a Karen. 








Naomi Campbell: Lembro que eu adorava esse clipe quando passava na MTV, isso mostra que criança tem gosto musical de merda...
Qual carreira deveria seguir: A de modelo já meio que acabou, a de cantora é risível, ai o que se faz quando não é mais relevante no exterior?? Vem pro Brasil!! 








Vanessa Paradis: Quando fui pra Paris, via video dela em qualquer tv nos cafés, então concluo que é uma cantora bem renomada por lá.
Qual carreira deveria seguir: Como modelo ela tem voltado a fazer umas "participações" como na nova campanha da Chanel. Mas eu gostei da música, achei fofa, vou até baixar mais... Ela deve segui assim então: cantora full time e modelo nas horas vagas.








Milla Jovovich: é atriz, modelo, cantora... e agora só falta apresentar reallity show!
Qual carreira deveria seguir: Ela é tão bonita que acho q pode fazer de tudo e ainda se dar bem, 
gostei bastante da voz dela, e adorei o nome da música que postei!





E esse é o albúm dela que você pode baixar aqui, se estiver curioso para ouvir mais. (tem 2 albuns)









Grace Jones: A Lady Gaga pioneira. Fotos, roupas, músicas e clipes bizarros.
Qual carreira deveria seguir: Já seguiu e não tá nem aí pra minha opinião e nem pra sua!








Carla Bruni: é primeira Dama former model e manda muito bem na música!
Qual carreira deveria seguir: De primeira Dama former model e cantora!



blog comments powered by Disqus