segunda-feira, 21 de junho de 2010

Witchcraft

Sempre me senti atraída pelo tema bruxaria, talvez pelo fato delas serem "outcasts" caçadas ou por usarem muito preto, não sei... só sei que desde pequena os filmes sobre o tema estavam entre os meus preferidos:


- Convenção das bruxas
- As bruxas de Eastwick
- Jovens Bruxas
- Abracadabra
Da Magia à Sedução
- O Mágico de Oz
- Labirinto


(Quem tiver mais indique por favor! Só não me vem com Harry Potter)


Amei esse vídeo da grife Wild Fox, que foi inspirado em bruxaria para a proxima coleção:


Wildfox Couture Fall 2010: It's Witchcraft from WILDFOX PR on Vimeo.


E esse ensaio incrível da Vogue Itália com a Lilly Donaldson, que usou magia negra como tema! Foda! é minha gente porque Alice no país das maravilhas já cansou, como diria minha mãe: vamos botar a cachola pra funcionar!
ps: não sou bruxa, nem faço magia negra, ex namorados podem ficar sussegados, sou apenas "simpatizante".











































































































































































































































Para ler ouvindo Siouxie and the Banshees - The Killing Jar (amo)
(o dia que eu aprender a colocar músicas eu ponho aqui)
blog comments powered by Disqus