quinta-feira, 18 de março de 2010

Unhas coloridas

Sou suspeita para falar de cores, porque meu armário é basicamente preto. Mais gosto de ter spots de cores no look. Aplico isso para meus trabalhos também, que são PB com spots de aquarela. Bom voltando as unhas, ultimamente tem tido um boom de cores incríveis para se passar, e me irrita um pouco quem insiste em continuar no Renda ou Agua de coco, pois dizem que nao tem coragem de ousar!! Hello, é só uma unha e não uma tatuagem, ja ouviram falar na maravilhosa invenção chamada acetona? Pois então. O Sr. Pantone inventou as cores para serem usadas!




E a Chanel que tinha como objeto de desejo bolsas, sapatilhas e taileurs, agora pode incluir na lista esmaltes. Tem gente pagando uma grana para ter o cobiçado Jade no Ebay. Eu, como grana não tenho, me viro com a criatividade. Comprei vários Pétala Branca e vou misturando outras cores, as vezes até sai algo decente.

blog comments powered by Disqus